terça-feira, 29 de março de 2011

Chega um momento na vida que você automaticamente se pergunta: "Será que alguém se importa comigo?"

A vida é realmente difícil em várias ocasiões.
Sorrimos, quando na verdade queremos chorar.
Se tem alguém que mecha com seu coração, faça o possível para vê-la feliz.
Eu mesmo dou a minha vida por quem amo, sem pensar duas vezes.
Faço o possível e o impossível pela pessoa amada!
Dar valor a alguém e ter o mesmo em volta, não tem preço.
Por isso eu sempre digo, ame quem te ama de verdade, e não se deixe abalar por nada.
Nunca deixe nada nem ninguém se por entre vocês.
As vezes perdemos a chance de sermos felizes para sempre, por erros idiotas!
Eu?Eu nunca mais cometerei erros.
Um deles é tratar com prioridade, quem te trata como opção!
Tem vários tipos de pessoas nesse mundo, as que amam de verdade (raras) e as que magoam (existem em toda parte).
Vou amar, vou dar valor, vou ser fiel e foda-se o mundo!
Quero e vou ser feliz, custe o que custar!
Obstáculo pra mim é somente uma palavra besta =).
Simplesmente cansei de ser usado, pisado e descartado como se não fosse um ser humano.
Um lembrete a todos, com o coração dos outros, não se brinca!!!

Não falo pelo fato de que meus sentimentos são brinquedos pra todos kkk
Mas é sério, magoar alguém pra mim, é a pior coisa do mundo!!!
Por isso NUNCA eu vou magoar alguém que amo.



PS: momento emo né?, fazer o que...
Pelo menos sou homem de falar verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.