Blog criado sem fins lucrativos, apenas para fazer as pessoas rirem. Afinal, um dia sem sorrir, é um dia praticamente perdido.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Parabéns pra quem fez este clipe!!!!!!!!!!!!!!
O rapper RAPadura Xique Chico fala sobre o orgulho norte nordestino e da vida das pessoas da região. Fazendo um protesto contra as pessoas que não sentem orgulho de ser dessa rica região, cheia de cultura e histórias pra contar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.